Rumba

rumba

Teu corpo
meu corpo
a dança
mistura que se faz nós dois

a música,a rumba
o afastar e te juntar a mim
sentir teu corpo
respiração
louca fuga
forte paixão
e teu olhar me faz a sedução

teus braços é meu refúgio
lugar perfeito para eu me encaixar
o embalo,e ritmo
arrepio
Não sei se sigo teus passos
Se tu segues os meus…
e a melodia fala de paixão
quero dançar contigo a vida inteira

e a roupa feita pra ocasião
e quando a melodia acaba
a roupa vira rosa
o salão a prosa
e a vontade no meu coração.

Mariana Gouveia

Deixe um comentário

