Sísmica

sismica,terremoto intenso

Alguma coisa acontece

no interno do onde

do lugar que te escondo

pra depois te buscar

É um quase um abalo

é química

sísmica, terremoto intenso

te amar

o peito abala, embala

percebe quando você está

desmorona meu teto

me torno objeto teu

um chão que se abre

escombro

queria seu ombro

Mas o epicentro foi fatal

e eu me lembro sempre do emocional

encontro

entre um nome e um homem

entre a palavra e o poeta

e a fresta.

A porta aberta

e a escala de Richter

interno em mim.

Mariana Gouveia

Deixe um comentário

