Eu tenho um amor que é tua cara

Eu tenho um amor que é tua cara

eu tenho um amor no meu peito
que até o coração dispara
desses que nunca tem jeito
desses que mostra na cara

eu tenho um amor diferente
desses que a pele exala
desses que mexem com a gente
desses que nunca se fala

eu tenho amor e é certo
meu amor não se compara
não sabe nem ser discreto
eu tenho um amor que é tua cara

esse amor dói no meu peito
esse amor mesmo escancara
ele machuca de jeito
esse amor mesmo me sara

eu tenho um amor tão bonito
que meu coração dispara
desses que é infinito
que só a morte separa…

Mariana Gouveia

Deixe um comentário

