Você tem mil razões pra me amar

you' are beautiful

Eu posso ser a ternura que você precisa
o lado avesso do teu coração
e posso te dar as mãos no teu caminhar…
o ombro pra você pode encostar.

Eu posso ser abrigo para teus dias de tristeza
e te contar piadas só pra ver teu sorriso.
Despertar em ti um universo de desejos
e ainda assim ser uma razão pra você me amar.

ah, você tem mil razões pra me amar e ainda assim gostar só de mim.Isso já me completa.
Eu posso ser o orvalho que beija a flor na madrugada
e o suor que te banha após o amor.
eu posso ser o que você quiser
e ainda assim ser o que você procura.

Mariana Gouveia

Deixe um comentário

