Dominadora

302. Quem domina seus instintos sou euVer Post
Eu quero chegar mais perto de sua presença

e demonstrar o que pode fazer por mim

*Talvez algo me deixe mais leve do que seus instintos

e eu possa significar o mesmo pra você

Meu lugar mais frequente

hoje é seus pensamentos

*até quando não pode, sei que pensa em mim

até quando está com alguém queria estar comigo

e toca o corpo pensando em mim…

A expressão que eu mais gosto é a dos meus seios em suas mãos

e só de imaginar o corpo sente o arrepio

*Então respira o cheiro, é o meu que você sente

e ao ver os girassóis na mesa,em qualquer lugar me vê ali…

*Tão presente em sua vida

você presente nos meus sonhos

e toda noite é igual

você se faz em mim

e me descubro toda dentro de sua presença

engano seu,

quem domina, seus instintos sou eu

 

Mariana Gouveia

 

Deixe um comentário

