Lua azul

Lua Azul

A lua veio me visitar

na madrugada fria

em azul tua cor sobressaia

e eu pensando:onde você está?

será que a lua não percebe a solidão

e te traga para mim no cheiro pelo ar

em gotas de olhar no olho e chorar

só de sentir você em pleno coração

e a pergunta incessante:em teus sonhos

será que eu habito agora os embalos teus

a lua apenas brilha em azul e o breu

e a madrugada em sereno vem

e quando amanhecer sei que não estará também

a encontrar com os sentimentos meus…

Lua azul,que majestosa segue

um rumo em direção ao Oeste

em busca de ocaso,no raiar do sol a presença

e eu aqui,com a saudade agreste

sentindo a dor de toda tua ausência!

Mariana Gouveia

2 comentários em “Lua azul

  1. Márcia B. disse:

    Digno dos clássicos. E lindo.

    Curtir

  2. Mariana Gouveia disse:

    lindo você aqui…

    Curtir

Deixe um comentário

