De minha imperfeição

tumblr_midg3qO2zX1qjeh9yo1_500

De minha imperfeição em sentir a alma tua, almejo tão somente,

que me insinuas

que meus braços te ofereçam amparo,

que junto de ti, o pouso raro

Que junto de ti eu provo o gosto

da pele, do sabor do teu rosto

Não te disse, poderei nunca o fazer,

porque estás além do que posso ter

e minha alma vaga apenas em pensamentos

e nela eu sou tua em todos os momentos…

detesto-me por isso mas, aceita apenas

a timidez da seiva que corre, a colheita feita

por doces galhos, esperança em flor,

ali eu colo o beijo e teu amor

em cuja sombra desejo te acolher.

E viver!

Mariana Gouveia
*Imagem: Tumblr

Deixe um comentário

