Hoje, acordei com saudades de ouvir a tua voz.

Hoje, acordei com saudades de ouvir a tua voz.De te ouvir rir. De ouvir o teu respirar ao meu ouvido. De ouvir o som dos teus passos a passear pela minha vida. Do som que faz a tua felicidade comigo. Do nosso barulho juntos. Do ruído do nosso riso.
Hoje, apetecia-me não ouvir o silêncio.

José Wilson Andrade.

2 comentários em “Hoje, acordei com saudades de ouvir a tua voz.

  1. Lunna Guedes disse:

    Ficarei aqui quieta ouvindo esse silêncio sonoro que me leva para junto do meu menino… Bacio

    Curtir

Deixe um comentário

