O despertar da alma

O despertar da alma

iniciado com o erguer das pálpebras,
acontece num leito onde emana a essência que o teu corpo docemente aqui depositou.
inalo nos meus olhos fechados a fragrância perfeita da tua pele.
na história aberta no meu sorriso
toda a força sôfrega que brotou do teu encanto.
leio na viagem que faço nas minhas mãos,
(paraíso anterior do calcorrear das tuas)
o contorno eufórico da cumplicidade solidamente em construção.descanso hoje, mas o ninho do meu aconchego não reside onde me deito.

(…)
escrever-TE uma carta de amor demorará saborosamente uma vida plena.
cada palavra conta a história do acreditar na construção do único,
em cada capítulo do acontecer!
(…)
Joaquim Amândio dos Santos

Deixe uma resposta

