Só para te ver sorrir

só para te ver sorrirDiz pra mim qual o prazer que te aquece
e qual sabor você mais gosta de sentir

eu te preencho de mim a tarde inteira
horas primeiras e até no anoitecer

só para te ver sorrir

o gosto trago pronto em fragrâncias
de substâncias de um prazer maior

A química rola solta entre o olhar e a mão
e o coração quase saltando do peito

e tão perfeito esse instante aqui…

e quando você vai, deixa em mim a melodia
e a sinfonia de uma vida inteira em minutos

e o tributo entre um sabor de nós

que perco a voz e só espero tanto
por outro encontro,ter você aqui…

mas a mistura trago pronta

com o sabor que escolher
seja o prazer em frases ditas assim…

e quando vai leva um pedaço de mim

Mariana Gouveia

7 comentários em “Só para te ver sorrir

  1. Quero ter/ser um amor assim…
    Suave, doce e liiiindo no mais literal e abrangente que essa palavra tem.

    Curtir

  2. Sentimento terno, que nos leva além. Lindo de se ler, querida! Suas letras encantam… Um beijo grande!

    Curtir

  3. Michele Viviane Vasconcelos disse:

    Muito bonito isso tudo… me deu a sensação de aconchego, de ser amada. Suave, doce, total entrega.

    Curtir

  4. LUA disse:

    Coisa linda de ler e sentir…

    Curtir

Deixe um comentário

