Segue em mim o gosto – doce

Segue em mim o gosto - doce

marca em mim a dor – amarga
tira de mim um torpor insano
o sabor que me move..

Incólume, me ponho a pensar
a pesar e a acalentar
uma luz que nunca vejo
um som que nunca ouço..

Arrasta-me ao longo
desliza-me a pele
suga-me o sabor
do sempre novo..

O vislumbrar de ontem
que te deixou mudo..
Estancou-me o sangue
que nos deixou prostrados..

Ouço o eco da tua voz
que na alma transcende
me acende e derruba –
fazendo de ti meu algoz..

Ingrid Caldas

5 comentários em “Segue em mim o gosto – doce

  1. rosaniabastos disse:

    Post lindo, Mariana! Abs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. aniclerAni disse:

    Adorei! Muito lindo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

