O que nos mata é o chão

O que nos mata

-Tenho medo do chão.
– Queres dizer alturas.

(…)

– Eu sei o que quero dizer! O que nos mata é o chão!

Terry Pratchett

5 comentários em “O que nos mata é o chão

  1. Silvia Souza disse:

    Mariana,
    Eu te indiquei para a TAG Irmandade dos Blogueiros do mundo.
    http://reflexoeseangustias.com/2015/10/04/sisterhood-of-the-world-bloggers/
    Abraço!

    Curtir

  2. Lunna Guedes disse:

    Eu não tenho medo porque o reinventei. rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

