E esse perfume errante – seiva quente –

E esse perfume errante --- seiva quente ---

Sonho-te

que sonhando-me

sonhas-me,

em teus braços,

mil beijos

sussurrados

Sonho-te

e sonhando-me

amo-te

no rasgar da pele

buscando

carícias longas

entregando-me

Sonho-te

no abraço incontido

corpo entregue

vencido

em noites de vendaval

E esse perfume errante

— seiva quente —

dá vida dá alento

mesmo que não passando

de ilusão,

que se desfaz em nada,

tal qual nuvem

em tarde de verão.

Sonho-te

que sonhando-me

sonhas-me…

amando-te…

Otilia Martel‏

Deixe um comentário

