E dos instintos quase que carnais

130. e dos instintos quase que carnais

Isso é meu,
pessoal
nem vou tentar justificar
esse jeito de leoa, meio loba
o desejo ecoando sobre a pele
e ao pensar em dar amor
o corpo cede

Tão normal

Foi isso que fez
você olhar pra mim
O decote que mostrava a curvatura
e os seios em mistura
de fome e sede para saciar
até o fim…

Isso é meu
pode olhar
se tocar o arrepio vai me fazer suspirar
e até mesmo a voz tremer
sou assim

de prazer
sou eu, é você…
desejos ativando os sinais
e o corpo só querendo mais…

Eu sou assim
dona de mim
e dos instintos quase que carnais
é bem mais do que beijos fatais
de tão que sou você
e você, eu
meu corpo tem as suas digitais

Mariana Gouveia

4 comentários em “E dos instintos quase que carnais

  1. Silvia Souza disse:

    Adorei o poema! Lindo, Mariana!

    Curtido por 2 pessoas

  2. mariel disse:

    Tô com a Silvia. Adorável

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

