*in E Maior – II – Adagio*

in E Maior - II - Adagio

Não devias ausentar-te de mim

deixar-me só em vão de tua presença

Deixar que invada em mim saudade imensa

Que eu ouça a sinfonia em solidão

Ah, se soubesses da saudade que atormenta-me

virias bem depressa e em recompensa

juntos, dançaríamos a canção

Em Adágio em E maior te mostraria

a falta que fizeste todo o dia

em poesia me perdi a te esperar

e tão intensa,e breve e passageira

fui de sonhos e ilusões a tarde inteira

Imaginava-te no meu lugar

Ah, se pudesse, acordaria os poetas

e pediria que me ensinassem as frases certas

para que pudesses logo regressar

Encantos vagos tive eu, olhando a lua

enquanto desejava ser tão tua

como em outras vezes que estive a sonhar

O suor invade o corpo e eu queria

que estivesse aqui com a melodia

e me embalasse na delícia de te amar

Mariana Gouveia

#OUVIR,TORNA-SE NECESSÁRIO#

http://www.youtube.com/watch?v=MHilgSdcP4M

Deixe um comentário

