Proposta

proposta

Eu descobriria o chão…

E mapearia o caminho até o horizonte de tua boca.

e minhas mãos cavaria em busca do tesouro que esconde no escuro do onde de seus olhos…

e no orvalho da manhã eu te faria estrelas, na umidade do meu corpo sobre o teu.

eu te faria a teoria do caos.

Teus caminhos eu ladearia de lanternas chinesas para quando você passar envolvido pelo perfume você descubra a teoria da luz.

Eu faria mágica da mágica que seria viver com você.

Prolongaria minutos em eternidade, floresta adentro eu te faria o paraíso e viveria pra sempre com você.

Mesmo que o pra sempre seja nos próximos cinco minutos,

eu queria sentir a sensação tua em mim e assim, tirar você do sonho.

Mariana Gouveia

2 comentários em “Proposta

Deixe um comentário

