Eu sou a casa

Eu sou a casa

estar em casa

é estar em mim

aqui a música é minha

sou eu

que a escrevo com palavras

que a desenho

na pauta do corpo

encontrar-me-ás

sempre em casa

porque eu sou a casa

tijolo a tijolo erguida

a partir do chão sentida

encosto ouvido ao mar

batem-me à porta

fico na dúvida

se não serei eu lá fora

entra

a casa é humilde

sem decorações avulsas

enchem-na a memória

livros, discos, rabiscos

eu

eu sou a casa

que mais querer então?

ahcravo

4 comentários em “Eu sou a casa

  1. mariel disse:

    QUem mais poderia ser, hum?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

