Meu terço é o fio do telefone em que me enrosco eu o rezo

Meu terço é o fio do telefone em que me enrosco eu o rezo

Meu espelho é o reflexo do cálice que carrego nas mãos eu me vejo
Meu almoço é a unha que cresce no meu dedo indicador eu a devoro
Meu banho é pranto que libero enquanto durmo eu me encharco
Meu terço é o fio do telefone em que me enrosco eu o rezo
Meu albergue é o coração de onde saem meus versos eu me acolho.

Martha Medeiros

4 comentários em “Meu terço é o fio do telefone em que me enrosco eu o rezo

  1. […] Sourced through Scoop.it from: marianameggouveia.wordpress.com […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

