Agreste

Agreste. AgresteMeio agreste,
meio teste.
Calafrio, arrepio.]

De você só quero o toque,
me provoque
mate a sede de prazer.

Me domina, me ensina
e deduz que tenho medo
meu segredo]
alucina
eu, menina
entre seus dedos

E onde a luz brilhar
o seu olhar.
O meu sertão é você
Um deserto de paixão

escondendo o coração
só pra saber.

Faço pose, entro em close
pra mostrar que quero mais
me perdendo em pensamentos
é você que no momento
me traz paz.

Mariana Gouveia.

 

5 comentários em “Agreste

  1. mariel disse:

    Meu sertão é você. Menina, que agreste!

    Curtido por 1 pessoa

  2. SC disse:

    Show!!! Beijo além-mar!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

