Feliz Tudo Novo

faria tudo de novo

Ah,eu faria tudo de novo.
Nesse ano que passou,eu me envolvi.
Me envolvi por olhos, por palavras, por mãos, por coração.
Me envolvi por desejo, por beijo, por paixão
Eu chorei, eu ri, eu amei…
eu amaria de novo o mesmo amor
eu sofreria a mesma dor
eu sentiria a mesma falta
cantaria a mesma música, e declamaria o mesmo poema.

Eu envolvi-me em palavras
eu mergulhei nelas.Tive perdas, tive ganhos, errei, acertei
mas amei…amei intensamente
daqueles amores que ficam gravados,cravados e você pensa como viveu sem ele até então.

e emocionei e amei…e amo

faria tudo diferente, de novo.
Falaria as palavras certas, e erraria de novo
e escreveria seu nome mais vezes e gritaria mais vezes que te amo.
E já é novo ano.
e tudo se repete e tudo se renova
e tudo é esperança e tudo é equilíbrio
e tudo é. E não é.

Talvez chore de tristeza, talvez chore de alegria
talvez me desnude, me cubra
me solte.
Mas de uma coisa tenho certeza em toda intensidade
de qualquer forma serei eu.
Com defeitos (esqueça-os)
com qualidades (enalteça-as)
com todo amor que meu coração absorve por você, por ela, por ele, por tudo, pela vida.
Que seja a hora de repetir ou de refazer e a hora de criar.
Que seja a hora de ser feliz.

Feliz Ano Novo a todos que vierem aqui.

Mariana Gouveia

14 comentários em “Feliz Tudo Novo

  1. Eder Oelinton disse:

    Feliz ano novo, que Deus abençoe você e toda sua família!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Feliz tudo novo!

    Obrigado por ser essa linda amiga!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Michele Viviane Vasconcelos disse:

    Feliz ano novo Mariana!

    Curtido por 1 pessoa

  4. anovamente disse:

    Que assim seja, será, já é…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cris Campos disse:

    Feliz ano novo, completos sejam todos os seus dias… Beijo grande querida!

    Curtir

Deixe um comentário

