Do intenso delírio de te amar

Do intenso delírio de te amar

Eu não te amo nem mais nem menos
do que o muito variado intento
te amo aqui, além do pensamento
e muito mais do que o coração
cabe em cada vácuo dele, em cada solidão

te amo mais do que eu deveria
de te pensar em delírios todo dia
e te querer a todo custo agora
passear por onde você mora
te amo, assim, a mais do que cabia
na alegria de te amar eu deveria
te amar assim, na solidão das horas

Do eu quero, penso e te possuo
nos pensamentos ardentes, fugazes
de cores desvairadas, escritas em cartazes
eu te amo, assim, beirando a loucura
e ao mesmo tempo em cada ternura
eu te amo e vou te amar cada vez mais.

Mariana Gouveia

8 comentários em “Do intenso delírio de te amar

  1. Linda maneira de se iniciar ano, semana, vida… com o coração repleto de amor!
    Saudade…
    Beijos, querida!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    Gosto de ler você, assim de repente, no meio do nada, de tudo… com uma canção ao fundo e os ingredientes espalhados na mesa. Eu pensando nele e em você, observando o sono do cão. Gosto de pensar as linhas de uma missiva é saber que tem uma a caminho. E surpresa você disse… Gosto de saber que é Janeiro e que tenho muitos outros meses para ler-te em horas pares e ímpares, em voos de farfalas e xícaras de chá. Amo-tu

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana Gouveia disse:

      Ah, bambina mia…A carta é que era surpresa. Esperava que ela chegasse assim, sem tu esperar, para alegrar tua tarde.
      Mas, já sabes. Seguiu hoje, não sem um monte de beijos e depois de apertá-la no peito.
      Leva minha saudade e minha esperança de logo poder abraçar-te.
      Amo mais! Muito mais! ❤
      bacio

      Curtir

Deixe um comentário

