Mudanças

Bom dia, galera!
Feliz Ano Novo!
Como grande parte de meus seguidores sabem, eu tenho dois blogs.
Esse aqui e o Era uma vez, laranja.
Além disso, tenho uma página no Facebook, o Divã .
Devido a correria do dia, um sempre ficava
em segundo plano e por isso, resolvi unir os dois blogs em um só.
O Outro Lado é composto em sua grande maioria de fotografias minhas, devidamente registradas. O Era uma vez, laranja, também com poesias, mas com fotografias diversas, de amigos, garimpadas pela net.
O Outro Lado tornou-se maior, mais rico, vibrante e de braços abertos para comentários, críticas e sugestões.
Como foi tudo feito através de um processo de migração, as postagens do Era uma vez, laranja estão por aqui. São posts lindos e sei que vão gostar.
Por isso, preparem para o passeio por aqui e boa viagem.

Beijos e grata por tanto a cada um que aqui passa.

Mariana Gouveia

Esta entrada foi postada em ....

2 comentários em “Mudanças

Deixe um comentário

