Quietude de alma é meu dom

Quietude da alma é meu dom

tenho a doce afinidade de descaber vazios
sejam eles de pensamentos ou de sentimentos.

Isso eu percebo quando o silêncio ronda os passos dos insetos e descabe em mim a essências das folhas.
Quietude de alma é meu dom

Mariana Gouveia

10 comentários em “Quietude de alma é meu dom

  1. LUA disse:

    Ah!a lindeza continua intacta.Bjo Mari

    Curtir

  2. […] Sourced through Scoop.it from: marianameggouveia.wordpress.com […]

    Curtir

  3. Silvia Souza disse:

    Mariana, eu não sabia que as fotografias do Blog eram suas… fiquei impressionada! Parabéns!

    (Obs: Se você tiver um tempo, dá uma olhada nas mudanças do meu Blog e me dá uma opinião? Obrigada! http://reflexoeseangustias.com)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Dulce Morais disse:

    Muito mais precioso que todos os tesouros 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

