Transborda em mim a vontade de voar

Transborda em mim a vontade de voar

E ser a brisa da noite
A estrela que nasce do caos,
O caminho de poeira cósmica
No azul índigo do espaço.
Como mulher viajante
Planarsem gravidade,
Sem medo, sem planos,
Sem vontades de voltar.
Quero ir parar no céu
Driblando meus infernos,
Enganando meus pecados
No abraço de um só anjo.
Sibila De Andrade
*imagem: Stephen Carrol

2 comentários em “Transborda em mim a vontade de voar

  1. Silvia Souza disse:

    Lindo poema, Mariana!
    Quem é essa autora?
    O nome da minha irmã também é Sibila. Não é um nome muito comum, né?
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariana Gouveia disse:

    Será? Sibila é uma doce amiga do Face. Escreve lindo, lindo…
    Sibila Andrade…
    Grata, Sílvia! beijos

    Curtir

Deixe um comentário

