Prévia

Prévia

Quando meu amor ia chegar e eu nem sabia, preparei já sabendo uma gaveta de lingerie.

Meu amor se espalhava se pondo ao sol por entre as rendas e os biquinhos do soutien sem seios ainda dentro, pulavam de alegria espantando a tradição das etiquetas para fora da gaveta.

Quando meu amor ia chegar eu fiquei cheirosa de banho entre essas eternidades e fiquei quietinha lá na praia longe do quarto que era certo como se tivéssemos marcado um encontro.

Eu já quase me chamava sua Dadá e pronto.

Ainda não estava molhada mas quando meu amor chegou eu já estava no ponto.

Elisa Lucinda

Deixe um comentário

