Me ensinas

me ensinas

me ensinas o murmúrio das pedras
te ensino a voragem dos rios
me ensinas o ritmo das plantas
te ensino a dança dos ventos
me ensinas a quietude das ondas
te ensino o turbilhão das marés
me ensinas segredos de estepe
te ensino magias da selva
me ensinas a conjurar estrelas
te ensino a domar cometas
me ensinas a canção da espera
te ensino a festa do encontro

Lizete Mercadante

4 comentários em “Me ensinas

  1. Lunna Guedes disse:

    Uma deliciosa troca… é assim que nos encontramos no outro.
    Bacio

    Curtido por 2 pessoas

  2. mariel disse:

    Quem aprende, ensina.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

