Eu precisava de vontade…

eu precisava de vontade

Não essa vontade simples de sol.

Onde eu moro o sol busca refúgio diário.

Ele, logo cedo alaranja tudo por aqui e segue ardido seu curso rotineiro.

Eu não tenho vontade de sol, nem durante a noite quando descansa seu passeio por aqui, por que ele deixa seu calor que exala noite afora e enquanto as estrelas brilham e a lua em várias fases vai atrás do rastro solar.

Eu tenho vontade de mágica. Dessas feitas assim no pensamento, que é igual ao virtual e imaginário mundo que quando penso e você vem. E eu fecho os olhos e nesse momento eu sou feliz porque sei que você existe e te beijo em suave afago. E isso mais do que nunca é verdadeiro e te sinto aqui.

Eu tenho vontades das coisas que se ilumina quando você vem e aí não precisa de sol, porque você provocas ciclos solares em mim.

Mariana Gouveia
*imagem: Tumblr

 

4 comentários em “Eu precisava de vontade…

  1. Tão lindo… tão Mari! Falou bem lá no fundo comigo…
    Beijos, amada!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

