Minha cena e a tua

minha cena e a tua

a tua pele que me queima a pele
a tua mão tatua
minha mão na sua

a tua boca molha minha boca
que me deixa louca
e insinua

a vontade plena de misturar minha cena
e a tua

o meu corpo pede
sente tua sede
transpira, inspira

prazer, enfim
eu me embriago
sobre meu desejo
sobre o teu beijo

e a asa leve flutua
onde o meu braço cabe
no abraço que só você sabe

assim de mim

Mariana Gouveia

2 comentários em “Minha cena e a tua

  1. Cris Campos disse:

    Aff… virei passarim…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

