Tu: a primavera luminosa da minha expectativa

Tu, a primavera luminosa da minha expectativa

Como gosto, meu amor, de chegar antes de ti para te ver chegar: com a surpresa dos teus cabelos, e o teu rosto de água fresca que eu bebo, com esta sede que não passa.
Tu: a primavera luminosa da minha expectativa,
a mais certa certeza de que gosto de ti, como
gostas de mim, até ao fundo do mundo que me deste.

.

Nuno Júdice

2 comentários em “Tu: a primavera luminosa da minha expectativa

  1. […] via Tu: a primavera luminosa da minha expectativa — O Outro Lado […]

    Curtir

Deixe um comentário

