Tridimensional

Tridimensional

Em cada jeito de tocar

em cada curva de teu corpo

eu te encontro e me encontro

só pra me perder

em cada delírio sonhador

em cada rotina de te achar

em cada forma que precisar

estou

em três dimensões

aqui, em mim, em você

me acho

te caço

e tenho prazer

em cada gota de suor

que me provoca, já basta, me toca

derramo você…

Em três lugares te acho

tão dentro de mim, tua presença

e volto ao que um poeta escreveu

não é que não sinta tua falta, eu

não sinto é tua ausência

Mariana Gouveia

2 comentários em “Tridimensional

  1. Cris Campos disse:

    Parabéns querida. Por mais foto essa foto belíssima e, claro, pelo poema igualmente. Bjo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

