Eu dançaria contigo descalça, debaixo da chuva mais fria.

christian Schloe

Beberia da tua boca as palavras mais tolas e as transformaria em riso, porque sei da tua essência de menino, da beleza e da leveza do teu ser. Eu seria capaz de render a minha alma à tua boca e de caminhar ao teu lado, por caminhos de pedras e espinhos. Não me importaria de pintar o céu de outra cor, só para ver nos teus olhos o espetáculo da surpresa. Gosto de te beijar assim, cheio de espanto das coisas lindas do mundo. Por ti, viveria clandestina em minha própria terra e dormiria feliz no mais profundo dos abismos. Amar-te-ia sem limites, porque limitar o amor é como tolher as asas de um beija-flor. Ah, vida minha! Por ti, eu seria verdadeiramente feliz. Ficaria grávida de sonhos, todos os dias, e daria a eles o teu nome…

(Tríccia Araújo)
*imagem: Christian Schloe

10 comentários em “Eu dançaria contigo descalça, debaixo da chuva mais fria.

  1. “Ficaria grávida de sonhos, todos os dias, e daria a eles o teu nome…”
    Beleza em palavras, a gente vê por aqui.

    Curtir

  2. Obrigada por publicar textos meus e com a devida autoria. 🙂 Poucos fazem isso hoje. Fiquei muito feliz. Um grande abraço.

    Tríccia Araújo

    P.S: Ficarei feliz com a sua visita em meu blog.

    http://umversopordizer.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Obrigada, lindeza… tu, sempre muito querida! ❤

    Abraços 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

