Sou eu ali naquelas linhas…

Diário das Qautro Estações1
Depois de uma poliquimioterapia virei poli.
Poli gratidão, poli esperança…poliamor.
Passei a vivificar os dias através desse amor…e descrevo esse amor no meu diário.
Sou eu ali naquelas linhas…

Eu mesma…a menina que sonhou. A menina que sonha e a mulher que ama.
De diversas maneiras, o amor rege minha vida, absoluto.
Vivo isso no dia a dia e dentro dos dias me defino feliz.

Enfrentar uma doença grave me fez mais forte. Me fez mais leve, mais corajosa diante da vida. E dos dias.
Às vezes, eu choro e rio. Às vezes, eu rio e rio – às vezes, mar – maresia sem nunca ter sentido a sensação de sal na pele, mas com o sabor na boca a programar saudades, vontades.
No tato com a natureza sou pouso. Aprendi a ser escolha e minha escolha foi ser livre.
Na beira do abismo você tem opções: ou pula ou volta…eu escolhi voar.

Mariana Gouveia
Scenarium livros artesanais
Diário das Quatro Estações
Lançamento 27 | 08 | 16 – a partir das 16h
Biblioteca Mário de Andrade
R. da Consolação, 94 – Consolação

4 comentários em “Sou eu ali naquelas linhas…

  1. Prazer em conhecer Mariana Gouveia!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aden disse:

    Voa leve, passe aqui… sempre.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

