A capa do meu diário

IMG_20160811_165803.jpg

A palavra diário sempre me pareceu algo secreto – proibido – e na extensão das palavras, guardei confissões que talvez, abertamente, não diria.
A ideia sempre foi de ter o diário ali, com uma chavezinha do cadeado, como um cofre onde como se joia fosse, ficaria ali, germinando emoções.
Daí, quando surgiu a ideia do Diário das quatro estações, quebrei o cadeado, joguei as chaves fora e deixei que a emoção fluísse em forma de palavras.
Aí está a capa do diário. O vermelho simbolizando a paixão com que dedico à escrita.
Falta pouco para que as palavras voem em direção ao infinito e que você partilhe comigo da emoção vivida.

Mariana Gouveia
O lançamento será pela Scenarium Plural Editora.
No dia 27/08, às 16h, na Biblioteca Mário de Andrade
Rua da Consolação, 94 – Consolação
SP – SP
Aguardo você lá!
Mariana Gouveia

3 comentários em “A capa do meu diário

  1. Tenho acompanhado suas postagens ref ao seu Diário e quero desde já parabenizá-la! Sucesso para ti, Mari. Está tudo lindo! 🙂
    Beeijos! Ótimo dia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

