Estado blue

5a36b124316f16c07b99f88469e26b8f

Não era convencional esse estado blue que ela sentia. Mas, ela também não era convencional.

Passava horas espiando o céu.

Buscava estrelas, desenhos em nuvens. Lembra que uma vez vira uma borboleta se perder dentro da nuvem. Não era convencional ver borboleta se perder…

Também passava horas em frente a janela imaginária esperando. Sabia quem estava do outro lado. Só faltava o toc toc colorido pra janela se abrir para o estado blue.

Ouvia música sem rádio ligado, sem som tocando e quase que como um jingle desses que não sai da cabeça a música repetia um nome… e ecoava o nome como abridor de lata vazando conteúdo pra fora de si e espalhando leite condensado de amor vida afora.

Alguém a chamou de doida. Ela negou… (doido nunca diz que é) mas as sensações dela era de loucura sã. E o vital é que a camisa de força era apenas um oi e aqueles coraçõezinhos de caracteres. E o coração no estado natural do blue, quase convencional, sangue azul entrava em erupções na pele, quase toque, intimo, quase gosto, desejo tão exposto quase louco (não era doida, não era) só era alucinadamente encantada. Quase amor tatuado, medo. Quase êxtase explodindo vulcão.

E não importava quantos mares de estrelas teria de transpor toda noite. Quantas nuvens  onde borboletas se perdiam teria de atravessar  até sua cama pra apalpar mão, tato, quase toque, quase ela. Aqui.
E não importava nem mesmo o silêncio dourado, quase azul… ela era névoa de saudades pra se transformar em poesia de posse, dela. Era ela.

Mariana Gouveia.

*Imagem: Toney Park

Anúncios

2 comentários em “Estado blue

  1. Lunna Guedes disse:

    Vou ter que ficar aqui a suspirar em blue. rs
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s