Tivesse um lápis de cor te pintaria.

tivesse-um-lapis-de-cor-te-pintaria

De repente eu quis ser cor. A sua cor.
Romper a barreira do silêncio e ser a ave da arte que te toca.
A emoção a dançar na alma. Eu de olhar ameno buscando palavra na cor. E quis ser pele. E quis em braile escrever tua pele. De olho fechado tatear o horizonte que vejo em você. Desenhar com os dedos o contorno da tua boca. Eu quis.
Quis ser o poema na tua pele.
E de repente o vento já não era meu. Nem a cor.
Os dias, alguns terminam em laranja e o ocaso mancha o céu.
As mãos sempre e o olho a buscar palavra. A alma a sentir presença.
Tivesse um lápis de cor te pintaria.
Tivesse eu história para contar, eu diria que ao meu lado desenhei alguém que tem a tua cor.

Mariana Gouveia
*imagem: Anka Zhuravleva

8 comentários em “Tivesse um lápis de cor te pintaria.

  1. Lindo!LIndo!Lindooo!!!! Você é demais menina!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Desenhado com bater de asas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Maria de sa disse:

    *Muito obrigada por este momento poético .*

    *Maria *

    Curtido por 2 pessoas

  4. Lunna Guedes disse:

    Só para avisar: levei…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

