geminianas

geminianas

Queria escrever sobre nós duas.
Ali, onde uma vida entrelaça na outra e os caminhos se unem rumo ao poente, ao sul, aos encantos e aos suspiros.
Deveria falar sobre as coisas que fiz contigo e as que não fiz e as que desejei fazer.
Ah, seria uma lista enorme! Os desejos, esses –
Queria falar da astrologia onde a estrutura dos signos te fez de mim geminiana de tua alma.
Onde minha vida entrelaça na tua e onde o que sente reflete em meus sentidos como parte de mim.
Como falar de alma gêmea sem modéstia?
Como falar de você em mim sem falar de mim?
Como falar aos quatro ventos que te amo tanto sem declarar amor a mim mesma de tanto que vive em mim?

Mariana Gouveia
*imagem: Tumblr

Deixe uma resposta

