Respira-me apenas.

respira-me-apenas

Encerra-me e prende-me em ti.
Leva-me além das palavras e dos olhares
que nossos desejos trocaram

Suzana Martins
*imagem: Tumblr

4 comentários em “Respira-me apenas.

  1. Ah menina Mariana, que carinho delicioso!!!
    Há sorrisos espalhados por aqui, muito obrigada pelo seu carinho delicioso!!!
    Você não imagina o quanto estou feliz por está nesse cantinho lindo!!!
    Obrigada!!!❤

    Beijos querida menina Mariana!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aden Leonardo Camargos disse:

    Lindo!❤

    Curtir

Deixe uma resposta

