3. dos Rituais da Lua

Olhava com adoração o céu. Vênus namorava  a Lua indo lentamente a Oeste.

Respirava dentro dos desejos todos. Declamou mil poemas de amor.

Era o astral interferindo no crepúsculo.

Descalça, pisou a grama, a terra. Rodopiou dizendo as palavras de fé.

Sabia que a magia ia acontecer ao toque.

Lembrou-se de cada ensinamento. Aprendeu a conhecer o destino olhando as mãos.

Enquanto o muro permitiu ficou ali, apenas repetindo o mantra do agradecer.

Mariana Gouveia

4 comentários em “3. dos Rituais da Lua

  1. Cláudia disse:

    Oração à Deusa (agradecimento)

    Ó grande Mãe
    Seus caminhos são perfeitos
    E no dançar do vento
    Vem nos saudar com sua presença

    É no dançar do vento,
    No silêncio das noites
    E no surgir do luar
    Você vem nos abençoar

    Seus mistérios e segredos
    Estão ocultos em tudo
    E estão presentes em nós
    Em cada palavra e gesto

    Em ti está o nosso refúgio
    Grande Mãe que olha por nós
    Na sua simplicidade
    És perfeita

    No cantar dos pássaros
    Ouço a sua voz reconfortante
    E sinto-me envolvido pelos
    Seus cuidados e carinhos

    E nas águas cristalinas
    De riachos e cachoeiras
    Que são seus cabelos
    Sinto-me acariciado

    E envolvido na dança do cosmos
    Para o qual um dia voltarei
    Onde poderei ser agraciado
    Com a sua presença
    Em ti encontrei a paz
    Para os dias turbulentos
    Você foi meu porto seguro
    Em meio às tempestades

    Grande Mãe a ti
    Eu só tenho a agradecer
    Pois me levantaste
    A cada vez que cai

    Que suas bênçãos
    Alcancem-me sempre
    Obrigado hoje e sempre
    Por estar em minha vida

    Que assim seja e assim se faça.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Maria de sa disse:

    Lindo poema de Amor -a Lua enamorada do seu percurso Descalça, pisou a grama, a terra. Rodopiou dizendo as palavras de fé” Amei -Maria

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

