Oferta

12670288_1679830712290834_251707114686166036_n
De você eu recebo a boca,
seca que mata a sede em mim.
e eu te ofereço meus líquidos, jorro a umidade
porque metade de mim é vazante e a outra metade, fonte.

.

De você eu recebo mãos
que tateiam e buscam lugares em mim,
como andarilho procurando pousada.
te ofereço colo, aconchego
porque metade de mim é abrigo.
e a outra metade, oferenda.

.

De você eu recebo a fruta,
que sacia desejos que sinto.
Te ofereço sabores e vontade.
Porque eu sou metade gula
e a outra metade, fome.

Mariana Gouveia
*imagem: Tumblr

Deixe um comentário

