Você era pássaro na minha mão.

Você era pássaro na minha mão. Você era pássaro na minha mão. Você era pássaro na minha mão. .jpg

Eu te voava.
Te prendia em uma gaiola onde de louca – eu – a vida atirava pedras.
Onde de louca – eu – gritava nas janelas vizinhas que te amava.
Onde de louca – eu- e a camisa de força prendendo as asas e eu não podia voar.
E te prendia no laço. E você se libertava e voava e louca – eu –
morria.
De saudades.

Mariana Gouveia
*imagem: Anita Anti

7 comentários em “Você era pássaro na minha mão.

  1. “Eu te voava”

    ❤ ❤ ❤

    Que lindeza!

    Curtido por 1 pessoa

  2. SC disse:

    Tão bom 💜 👏!! 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

