Tudo é provável

tudo-e-provavel

Tão maior. Céus de arrebóis, luas de sempre. O meu amor só quer te nascer. Crescer nas nuvens. Saber todos os azuis de amanhã. Este meu amor é antes de tudo, antes. O meu amor já era teu, desde tantos e outros sóis. Agora eu só quero tuas mãos felizes nas minhas.

Dan Cezar

4 comentários em “Tudo é provável

  1. Belo e suave! Um convite a enxergar as belezas da segunda-feira…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    E tu tens as minhas mãos nas tuas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

