Saberia?

saberia

Se eu dissesse que tenho sede da tua palavra
pela noite.
Que o canto poente da casa ficou em silêncio, mudo
saberia que a palavra vem de ti?
Se eu te dissesse que o vento brando rompeu as cortinas
e espalhou a maresia pela casa toda, saberia que o mar és tu?
Se eu te dissesse que as asas que desenhaste em meus olhos floriu estrelas
saberia que é de ti que falo?
Se eu te dissesse que a palavra inspiração ganhou meu canto e que meu voo pleno, desejado, pensamentos e vontades nessa ternura que te dou
saberia que é para ti que voo?

Mariana Gouveia

2 comentários em “Saberia?

  1. Triccia Araújo disse:

    Estou sem palavras! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

