40. das palavras das cartas

pudesse-eu-ser-tu

A moça de coração na roupa me cede lugar no ônibus. Passo em frente a lugares onde fui presença.

Relembro da história do filme. Faço anotações para a carta que escrevo mentalmente. Os corredores ficaram mais cinza hoje. A menina do beijo rosa se foi. Deixou um coração riscado em uma folha com meu nome. Nas mãos dela tudo virava corações. A voz se perde dentro da viela em frente a igreja. Como dar cor para uma mulher ausente de fé?

As mãos aceitaram o toque… o corpo agradeceu o abraço.

Em alguns dias o aconchego vem com o silêncio da alma.

Mariana Gouveia
40. das palavras das cartas

2 comentários em “40. das palavras das cartas

  1. Lunna Guedes disse:

    Fechei os olhos e fui… queria ouvir um trovão, como não teve, apenas esse calor insano e desagradável, liguei o som e fui ouvir Madama Butterfly.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariana Gouveia disse:

    Uma boa troca, amore…Aqui trovoa todo dia e já sabe que isso me leva a ti sempre.
    bacio

    Curtir

Deixe um comentário

