Eu te amo.

Eu te amo..jpg

Alguém que seja perto. Na distância entre o nunca e o vazio. Teus olhos viajando em mim e o tempo mudo. A palma da tua mão e os sonhos. Teu colo, o mundo. Tua quentura e tua boca de viagens. Estou passional, sedento, teso. Inteiriço e agitado. Dói esta ausência intrusa. Crave este teu cheiro em mim. Grave tua saudade em minha retina. Abusa. Lambuza. E fica. Espero tua chegada e os teus verbos de sentir. Eu te espero. Eu te amo.

Dan Cezar
*imagem: Mira Nedyalkova

4 comentários em “Eu te amo.

  1. Maria de sa disse:

    Um momento poético de um EU apaixonado nos seus limites do “nunca ou o vazio” Amei ~Maria

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    ah, a noite se abriu em versos aqui…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

