das minhas memórias todas

das minhas memórias todas.jpg

seu nome escrito nos muros
sangrando as paredes
onde escrevo saudade
a palavra que não disse
o beijo que não deu
o abandono todo.
O sentir do teu toque na pele,
as borboletas a voar no estômago
das minhas memórias todas
o livro que não li em braile em tua pele
o abraço que não dei em seu dia
das minhas memórias todas, você.

Mariana Gouveia
*imagem: Rimel Neffati

4 comentários em “das minhas memórias todas

  1. Triccia Araújo disse:

    Jesus! Morri… ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    Uau… ouviu meu suspirar daí?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariana Gouveia disse:

    Ouço sempre quando trovoa aqui…

    Curtir

Deixe um comentário

