Quero

Fabrizia Milia 2*imagem: Fabrizia Milia

eu quero a tua boca perfeita

quero cama feita

debaixo dos lençóis

.

nós

Quero a transparência que adivinha

tua mão na minha

.

e a voz

a deliciar palavras e gemidos,

bem ao pé do ouvido

.

desejo no olhar

O amor entre o macio da cama

diga que me ama

.

deixa eu delirar…

no macio do sussurrar, no toque

mesmo que eu provoque

.

como se fosse meu doce

como se você fosse

.

deixa eu te provar

e pra repetir o instante lindo

quero dizer que amo até não sei

com isso não sei se senti dor

nem se falei de amor

.

só sei que eu te amei…

Mariana Gouveia

4 comentários em “Quero

  1. LUA disse:

    Belíssimo…

    Curtir

  2. Maria de sa disse:

    Um poema de intensa sensualidade Amei Maria

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

