[ela planta jardins em mim]

[ela planta jardins em mim].jpg

Eu vivo a madrugada nas minha tardes.
É quando a tenho sem pudor.
Nas madrugadas ela cede aos meus encantos

[ela planta jardins em mim]

me chama de flor. De sua flor.

Parece que às vezes, não é de mim que fala
mas é a mim que toca e ama
e a pele dela, pétalas em mim.

Adubo em meu jardim, seu toque
e eu, toda boba com jeito de flor

Mariana Gouveia
*Imagem: Meghan Howland

11 comentários em “[ela planta jardins em mim]

  1. Lu Amorim disse:

    Ai! Amadorei!♥ྀ(◡‿◡✿)•

    Curtido por 2 pessoas

  2. Triccia Araújo disse:

    Essa Mari… pura poesia em flor! ❤

    Curtido por 2 pessoas

  3. mariel disse:

    Flores, acho, são poesias de Deus. E tuas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Lunna Guedes disse:

    Pétalas aqui, dentro da noite, ao som de James Bay.
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

