ensaio insano da tarde que se dobra na tua fotografia

desatas de mim
a tua letra
amarrada ao calcanhar
como marca

apagas o passado
tatuado na minha alma
mas não apagas
de mim a tua boca

soletras o meu nome
em contrário
repetindo para esquecer
o que ainda te marca a pele.

eu te deixo à míngua de fome.

nem todas as musas
te leem pelo averso
calma revirada, homem nu
coberto de ilhas.

Dira Vieira
*imagem: Nishant Dange

2 comentários em “ensaio insano da tarde que se dobra na tua fotografia

  1. Triccia Araújo disse:

    Magnífico! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

