6 on 6 – Como é a sua rotina

Minha rotina é o toque… O pleno sentido da vida.
IMG_20160228_082249799.jpg
Logo cedo, apalpo a vida mínima no meu quintal…
Coisa de pele e sentidos. Amanheço

IMG_20151224_103958993.jpg

Ou sou tocada, de leve. Ganho asas e atrevo-me. Metamorfose sou.
Um dia mágico.JPG
Sou amparo e pouso. Repouso.

DSCF3116.JPG

Puro amor… amor mais puro.

IMG_20150316_143746919.jpg
E tenho a certeza dele nos olhos de quem eu amo.

2.JPG

Fotografias e texto: Mariana Gouveia
Projeto 6 on 6 –  Como é a sua rotina
Scenarium Plural Editora – 2017
Também participam: Retratos e Diários, Catarina Voltou a Escrever, Sariando por aí, Frascos de Memória

10 comentários em “6 on 6 – Como é a sua rotina

  1. Ôh rotina linda, viu! ^_^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    Adorei essa sua rotina, amore. Me senti parte de cada movimento seu. Bacio

    Curtir

  3. […] desse desafio Avesso da Coisa — Frasco de Memória — O lado de dentro — Retratos e […]

    Curtido por 1 pessoa

  4. Maria de sa disse:

    “Sou amparo e pouso. Repouso.”-amei de lindo . Maria

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amor presente nos detalhes! Lindeza pura!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Cláudia disse:

    Oi Mariiiiiiiiii! É legal te ver assim, fica parecendo que somos vizinhas. Beijo grandão.

    Curtir

Deixe um comentário

