128. dos dias diferentes dos outros dias

128. dos dias diferentes dos outros dias.jpg

A vida corre ligeira, mãe e mais uma vez eu brindo o dia que era seu.

Coube em mim nesse anos todos, saudade e as lembranças me visitam com mais assiduidade do que o normal.

Olhando hoje, tudo parece que foi feito de brinquedo os dias e que a data ainda é real e você está ali, entre a cortina e a janela a esperar que a surpresa seja feita, mesmo sabendo que nem era mais surpresa.

Os presentes vinham sempre em forma de bilhetes, poemas, corações de pedra e abraços demorados.

Tudo era uma casinha de boneca onde o amor pelas coisas simples surgiam e seu dia se tornava além de uma festa, uma verdadeira brincadeira.

Você nos deixou a delicadeza e registro mais um ano em que falar com você é como desembrulhar um pacote de presente e me perder nas lembranças que insiste em brotar como se fosse flor em nós.

Que a vida infinita seja!

E que mais uma vez, eu agradeço por ser parte sua.

Parabéns, mãe!

Beijo,

sua filha

Mariana Gouveia

128. dos dias diferentes dos outros dias

5 comentários em “128. dos dias diferentes dos outros dias

  1. 0819claudiacap disse:

    Puro amor! Parabéns às meninas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Maria de sa disse:

    Maria ​

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lunna Guedes disse:

    Ando me sentindo a virar páginas, uma por post. Depois nos sentamos para um chá e uma fatia de bolo. Vou fazer quando chegar a casa. A noite… de fubá.

    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

